terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bom Dia....

  Vou começar o dia agradecendo à Deus em primeiro lugar e a todos os lojistas e colaboradores da Revista Feel it. No Domingo dia 24 tivemos um dia lindo, preparando pra vcs um editorial de moda lindo...
Foi tudo na mais perfeita sintonia! Até a chuva que caiu ajudou!! Simplesmente demais!!! Obrigada a Todos de coração. Lu, Henrique, André, Ana Paula, Fábio, Ricardo, Fátima, Paulo e ao Roger por ter aberto sua casa, pra esse bando de gente alegre e divertida!!! hehehe... Por que isso nós somos mesmo!! Nada melhor que trabalhar com diversão e alegria!!! Sucesso galera!!!

  Hoje vamos fazer as fotos na academia! Mais feliz impossível. Afinal vamos contar com colaborador de peso: a Track&Field. Demais!!! Afinal, "considerada a principal  grife brasileira de moda esportiva, ... a   marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista." (Site track&field) Queria agradecer e parabenizá-los pelo excelente atendimento! Pelo carinho e confiança!!! Vida longa!!! Obrigada!!!

  E pra que tudo isso ocorra tenho colocado muito amor e carinho! Mas é preciso ter muita calma... e é com essa música que vou indo curtir mais um dia de trabalho e muitos sorrisos!!! É isso aí...


  Dica de moda do dia: Use e abuse do conforto de forma chique e elegante! E nunca esqueça que o que vem de dentro realça por fora!!! auto confiança sempre!!! Um beijo a todos!!!

Josi Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!