terça-feira, 18 de junho de 2013

Aniversário!!! Wish List

Oie Meninas!!!

Hoje estou completando 31 anos!! Isso mesmo!!! E posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida profissional!!! E quero agradecer a Deus e a vocês que fazem parte desta alegria!!!! Como de costume vou fazer minha Wish List de Niver.... Quem quiser pode mandar entregar!!! rsrsrs... Mas já fico satisfeita com um Parabéns!!!! 


1. Lixeira para o carro! Isso mesmo!!! kkkkk.. Meu carro está sem lixeirinha e mulher voces sabem como é nè? rsrsrs...


2. Minha peça desejo é essa Channel!!! Um sonho né?? EU QUEROOOOO!!!!

3. Se tem outra coisa que estou precisando é de um carregador de carro para o meu Iphone 5!!! Urgente!!!


4. Ahhh,  a chave do meu carro também está pedindo um chaveiro!!! Olha essa que fofo!!!

5. Meu banheiro agradece esse kit para sabonete, escova e afins!!! 

5. Carteira (afff tão difícil achar uma que caiba tudo!!!!) 

Bora comemorar essa data! Porque estou com saúde e muita disposição para a vida!!! Vamo que Vamo!!!

Então é isso, bjuxxxx!!!

2 comentários:

  1. Josi, todos os presentes do mundo não chegam aos pés do presente que Deus nos dá a cada dia: a vida! Por isso, desejo do fundo do meu coração que Deus lhe proporcione vida, vida com paz, vida com esperança, vida com amor, vida com sabedoria, vida com saúde, vida com Deus ;-) Parabéns pelo niver e nunca esquecerei dos Ferreros Rocher, rsrsrs ;-) bjs Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.... Obrigada Fê... saudades mil de vc!!!! Te adoro e obrigada pelo carinho de sempre!!!! bjuxxx

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!