domingo, 24 de março de 2013

Meu Look - Jaqueta e Saia Babado

Oie Meninas!!!


   Se tem uma peça que eu estou amando nessa Coleção é a saia com esse babado no final... Sábado fui curtir o Moda Apimentada no Pimentão Recheado, do meu amigo Felipe Muller. A ideia junto com a blogger Cissa Santos do Moda a Meu Modo foi muito legal. Juntar gastronomia, arte e moda no mesmo local!!! Arrasaram!!! 
   E como a noite estava um pouco chuvosa, mas nem tanto frio, escolhi esse look, para quem mora em lugares que não fazem frio, é uma ótima opção! A produção é toda da Maria Pitanga!!! Um arraso!!!!!








Saia - Tee - Jaqueta - Colar - Maria Pitanga / Bota: Schutz

Maiores informacoes só ligar na loja!!!!
Maria Pitanga
31 3282-5059

Quero saber o que acharam??
Boa semana, Meninas!!!
Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!