quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estilo Militar - Tendência

Oie Meninas!!!

    E aí o que acharam da pequena mudança no blog!!! Eu amei!!! Tks Felipe Muller!!! Espero que tenham gostado, aguardo comentários!!! Mas vamos ao que interessa!!!

    Nas minhas visitas as lojas estou vendo de tudo um pouco o que falamos por aqu;i que vai ser tendência no Inverno 2013: Preto e Branco, vermelho, verde esmeralda e por aí vai!!! Mas o que mais me chamou atenção é a quantidade de lojas com estilo militar. Bombando geral! Isso é bom, se você comprou alguma peça na coleção passada, vai poder aproveitar e muito!!! Por que roupa boa é aquela que a gente usa até acabar!!! Separei alguns looks para vocês irem se inspirando!!! Em breve mosto o meu por aqui!!! 












Vele lembrar que o estilo militar, não é só no tom verde! Pode ser em qualquer cor! Encontre sua preferida e arrase!!! 

Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

  1. Adoro verde militar!!! vou usar muito! e adorei a nova letra do blog!!! vc é uma querida Josi! Parabéns e sucesso sempre! Antônia

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor seu blog!! Naira

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!