segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspire se - Look com Mocassim


Oie Meninas!!!


    Como foi o fim de semana de vocês? E esse calor... Nossaaaa... tá demais, né? Nada melhor que uma piscina ou praia pra refrescar...  E o feriado chegando....  Ai que delícia.... 
    Bom, ma enquanto ele não chega, hoje vamos falar de um sapatinho que é mega estiloso e tem um conforto inexplicável: O mocassim. 
    Ele já deixou de fazer parte do guarda roupa masculino a muito tempo... Tinha dado uma sumida do mundo da moda, mas agora está com tudo de novo... Eu já tenho o meu... e estou apaixonada por ele!!! ;))
    Confere aí alguns look e modelos para vocês se inspirarem e arrasar por aí...











E aí quem já usou um desses? Nossa, eu tinha um da Timberland, na época de escola... Usava sem parar...

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!