quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Looks Inspiradores - Blogueiras

Oie Meninas!!!

    Hoje vou escolher looks inspiradores das blogueiras de plantão... Nada melhor que blogueiras para mostrar o que está se usando,não é mesmo? Então aproveite essas produções e tente usar com peças do seu guarda  roupa, ok!!! Escolhi looks bem simples, para ficar bem fácil para vocês!!!!








Meninas.... looks estão lindos né? Vou me inspirar em algum destes acima e posto foto em breve para vocês.... E quando vocês usarem mande foto pra mim, pra você aparecer por aqui, o que acham?

Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

  1. Olá...descobri seu blog ontem por acaso mexendo na net, como me mudei alguns meses para Venezuela fiquei totalmente desatualizada da moda, e agora vim passar férias nos EUA e estava pesquisando o que comprar(já q eu estava desatualizada) e BUUMMMMM...encontrei seu blog, e estou "IN LOVE" por ele hehehehe, desde ontem não saio 1 segundo do blog, vc esta de Parabéns, Amei ! Bjuuuu Suelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suelen nossa fico muito feliz e sempre que precisar de tirar alguma duvida só mandar que sempre respondo... Pode demorar um pouco, mas respondo... Um grande bjuxxx pra vc e seja bem vindaaaa!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!