segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Wish List de Verão 2013

Oie Meninas!!!

    Hoje vou mostrar para vocês minha wish List de verão.... Peças que eu acho que vão bombar e incrementar as pecas que eu já tenho.....  quero muito....  Rsrsrs.... E você o que quer pra esse verão?
Esses desejos são a cara do verão e se bem combinado, vocês não precisam de mais nada para compor um guarda roupa bem legal. Mas compre aquilo que realmente combine com você e que você vá usar. Pense muito bem antes de fazer compras de peças que são temporais. Exceto pela camisa preta. Mas vale lembrar que esses desejos pessoais. Faça os seus.... rsrsrs

Camisa de seda preta




Máxi colar néon



Sapato com transparência



Short de spike



Calça floral


Bolsa laranja


Faça a sua listinha e boas compras!!!!

Então é isso, bjuxxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!