domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães -

Oie Meninas!!!

    Hoje é dia das mães e sabemos que criança dá muito trabalho e varias mulheres acabam deixando um pouco de lado a vaidade! Não pode!!! Se ame!!! (dar palpite é fácil né?) rsrsrs... Mas separei looks para as mamães e futuras se inspirarem!!! 

     E deixo aqui meu beijo especial para a mãe mais lindas de todas, a minha é claro!!! Tudo o que sou na vida devo a essa mulher que é guerreira, batalhadora e vencedora!!!! TE AMO MÃE!!!! Mesmo quando ela pára de conversar comigo pra me dar alguma lição!!! rsrsrs.... Mas, se esse blog existe é por causa dela minha maior incentivadora, a unica que me levanta quando estou pra baixo e não me faz desistir diante das dificuldades!! Sempre dá dicas, divulga pra todo mundo, e ainda é fotografa por diversas vezes. Manda eu fazer pose e tudo!!! E sempre sem reclamar!!! OBRIGADA por me ajudar tanto!!! Sei que do seu jeito, da sua maneira, você é presente em nossas vidas!! Desculpa não poder retribuir tudo!! Mas você é demais!!! Queria eu ter a disposição, a força e coragem que você tem!! Quando eu for mãe quero ser igualzinha pra minha filha!!! Mãe.... me perdoa por qualquer coisa que te fiz! Só quero te ver feliz e sorrindo! TE AMOOOOOOOOOOOO!!!!!

     Meninas, não só nesse dia, mas em todos, não deixe de dizer o quão é especial ela é pra vocês!!!! Mãe é tudo!!! E não dura pra sempre!!!! 

























Feliz Dia da Mães pra todas as mães leitoras do BLOG!!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

Um comentário:

  1. uau arrasou na mensagem para sua mãe Roseli a quem tmb tenho muito carinho, sei o quanto essa mulher é guerreira e coruja rs...agora falando dos modelitos sempre lindos e elegantes...bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!