quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Look - Natal - Parte II

Oie Meninas!!!

    Voltei com mais um look de Natal para vocês!!! Estava louca para usar essa saia da Lança Perfume! E adoro essa combinação preto e branco com uma outra cor marcante, neste caso escolhi o verde (amo essa camisa)! E pra ficar mais charmoso ainda, coloquei minha gladiadora da Luíza Barcellos, outro presente lindo (Márcia, você arrasou!!!Tks Lindona!!!) e um maxi brinco.

    Tenho que parabenizar a Tia Marinhinha que como sempre recebeu a família sempre muito bem, com comidas gostosas e salada é claro!!! Faby, amei o fricassê light... Todo mundo ajudando na Dieta!!! kkkk Adorei meu presente de amigo oculto!!! Tudo lindo e perfeito!!!

    Voltando ao look, esse é ótimo para disfarçar qualquer imperfeição do corpitio.  A camisa para fora, não marca nada e você ainda fica mega estilosa!!! Você também pode usar para dentro, que também vai arrasar!!! Mas para isso precisa estar em forma, porque barriguinha marcando não é legal! Não estou dizendo que todas devem ser magras,ok!!! Acho que todas as peças podem e devem ser adaptadas para cada corpo!!!





Saia Lança Perfume / Camisa Atten / Sandália Luíza Barcellos /

Ótima ideia para curtir uma balada hein Meninas!!!
O que acharam?
Ahh, o preto e branco fica ótimo também com o laranja, rosa, e vermelho!!!


Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!