sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BURGUNDY! A cor do Inverno!!

Oie Meninas!!!

    O verão tá aí!!! Bombando!!! Mais ou menos, né? Aqui em BH só se vê chuva! hahaha!!! Mas se falando em coleção, daqui a pouco as lojas já começam a liquidar e logo logo já vem os lançamentos!!! Mas nós que trabalhamos com Moda, já estamos por dentro do que vem por aí! Alguns blogs também já estão fazendo suas apostas! E claro, vou fazer a minha! 

    Pra começar acho q a cor do Inverno vai ser é o BURGUNDY! Essa cor é um vinho, meio cereja. Vou mostrar em fotos!!! E o melhor é que essa cor fica bom em praticamente todos os tons de pele! E além de roupas, vem com tudo em acessórios, sapatos, casacos e até nos makes!!! As maiores fashionistas do mundo já estão usando e abusando!!! #eutoadorando Já tenho minha peça pra usar! Em breve post do Look do dia com a nova sensação do momento!!! 








    Minha musa inspiradora a Olivia Palermo!!! Depois vou fazer um post só sobre ela! Já está usando e abusando da cor!!! Louca pra usar a minha!!! hahahahaha!!!



E aí Meninas, o que acham dessa cor? Acha que essa Moda pega? Eu aposto que sim!!! 

Então é isso, bjuxxx!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!